segunda-feira, 6 de setembro de 2010

vitrines de Milao .. outono.inverno 2011.

O clima està mudando aqui em Milao .. o sol è quente, mas um vento fresco, pede uma manguinha .. aqueles dias que as pessoas ficam meio confusas no que vestir .. observo nas ruas .. alguns de jaqueta, calça, cachecol, outros bem verao .. saias, vestidos e sandàlias, vejo muitas meninas de saia ou bermuda e bota indiana ... Espero que o frio nao chegue logo .. pq aqui temos mais meses de frio do que de calor ! Mas na minha opiniao .. a primavera e o outono sao as temperaturas mais agraveis para compor um look.  
cores do outono ...
Super fashion sexy night essa leggin com ziper  !
O militar continua para 2011com opçoes dos pès à cabeça !!!
O cinza è a cor do inverno 2011, a bolsa em pelo està linda .. ajuda a aquecer .. (tenho uma maxi.bag de moletom .. que em dias mais quentes sinto que ela aumenta o calor .. )   
um aquecedor de orelha desse na neve .. eu atè usaria !!! rs
etnico para o verao e para o inverno ...
Acessorize.Achei diferente o detalhe nas pontas do lenço .. (como se chama isso gente ! alguem sabe ?)
Olha o pala aì gente !!! To adorando essa moda .. nao tenho um ainda .. mas jà me imagino .. indo pro Rio Grande do Sul .. tomando um chimarrao .. quentinha dentro de um pala super fashion !!!! I love !!! (sisley)
Olha o charme que ficou essa manta .. igual aquelas que tinha em casa .. e ninguem queria usar ... sò pra ver tv no sofà !!! rsrs

Pois è, sei que principalmente os Brasileiros estao loucos pra ver novidades para o verao .. mas por aqui o inverno è que se apresenta e com grande estilo !!! Os posts mais antigos .. tem oque rolou no verao 2010 europeu !!! Mas estarei postando sobre o verao tb ...

Baci&Abbracci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário