segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Inspiraçao IKEA ..

IKEA, multinacional fundada em 1946 na Suècia, com sede na Holanda, com 258 lojas em 37 países, a maioria dos quais na Europa, outros pontos de vendas estao nos E.U.A, Canadà, Asia e Australia.
O grupo IKEA tem 127.800 funcionários e opera em 39 países , mas produz 82% do seu volume de negocios està na Europa .
Uma curiosidade da loja è que eles produzem o catalogo de opçoes e preços duas vezes ao ano, o primeiro foi feito em 1951, no qual a entrega è domicilio, e influi em  70% das vendas realizadas.   
A loja possui moveis, objetos de decoraçao e utensilios domestico . IKEA veste a casa dos italianos. Mas o melhor e o motivo de tantos anos no mercado liderando, è que seus produtos sao de extrema qualidade, (nao è como Koerich ou Casas Bahia, que abriu quebrou .. ou dura 2 anos e via ), os moveis aqui sao feitos para ter longa vida, e a visao da loja em estar satisfazendo o cliente è constante ... observa.se opçoes para todos os tamanhos de ambientes, principalmente pq aqui muitos dos apartamentos sao monolocale (kitnet), com isso as opçoes para ter charme e conforto sao inumeras .. outro detalhe, sao os moveis para as crianças .. sempre atendendo a necessidade dos pequenos, com camas divertidas e objetos tematicos .. a melhor parte è o Preço! e è o preço munido de qualidade que faz com que o IKEA esteja presente em 99% das casas italianas ! 

Pertinho de onde moro tem uma loja .. Como em breve devo mobiliar e decorar minha casa no Brasil .. passei por là pra me inspirar ! .. 
Gosto da forma como eles encantam a simplicidade e aproveitam o espaço.   
Sofà tipo ponto cruz .. nao achei lindo ... mas achei diferente !
esse balanço .. è curioso .. tive que ler pra saber ... pra mim parecia um daqueles de pindurar planta ... rsrsrs ... mas è um balanço pra bebe .. onde trabalha o equilibrio e a percepçao do pequenino ! legal nè !!!
Geeente na casa da minha vò e da minha familia toda .. tinha esses pelegos de kilo ... tipo .. a minha vò fazia cama com eles quando chegavamos de visita ... rs e hoje vejo no IKEA .. è pele de ovelha e nao è caro einh ..
Gostei desse relogio !
Gostei muiiito dessa vitrine !!! eu teria uma com bijoux e acessorios .. meu marido disse que queria pra colocar alguma coleçao .. (que ele ainda nao começou .. rs )!


Bom .. tenho mais muitas fotos .. mas vou postando aos poucos .. pra nao ficar overdose IKEA !!!
rsrsrs
Porque ainda nao abriram uma filial no Brasil ???? De preferencia em Floripa !!!! rsrsrs
inspire.se .. è o que està na casa dos Europeus !!!

Baci&Abbracci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário