segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Grazia China .

Semana passada ganhei um exemplar da revista Grazia China .
Adoro saber oque està rolando na gringa oriental !
 Fas da Kate Moss, alèm da bela estar na capa .. no interno da revista tem vàrias fotos.



Hipismo tà na moda .. e eu acho o maximo, adoro cavalo, e tenho visto muitas peças no estilo .. bota montaria, calças com reforço interno, chapeu ..

 A risca vai para o lado ! Os penteados que estao aparecendo, a risca està na lateral, tanto para o cabelo preso, como solto !

Sobre meia com sandàlia, eu prefiro um calçado mais fechado para usar com meia .. ou uma sandàlia invernal, sandàlia de tirinhas com meia calça .. eu nao gosto ! Nao vejo segurança no andar, e um detalhe que eu particularmente acho u ò .. è quando os dedos ficam para frente, fora da sandàlia .. como tem gente que consegue andar daquele jeito? A sandàlia com meia tende a ter esse efeito, por escorregar com a meia... o exemplo abaixo è uma opçao mais elegante e equilibrada.
.  


Linda essa peça preta ... de colocar sobre os ombros .. como chama isso mesmo?
Uma graça o oxford da Chloé, com laços .. baixinho e super feminino!




Postarei mais sobre a gringa ..

Baci&Abbracci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário