terça-feira, 14 de setembro de 2010

Looks Gossip Girl .

Gostando ou nao do seriado americano Gossip Girl, nao dà pra negar que Serena Vanderwood e Blair Waldorf arrasam nos looks em todas as temporadas .. Seus modelos sao desenhados pelos melhores estilistas e descrevem as caracteristicas de cada personagem !
A prossima temporada foi gravada em Paris no ultimo verao (agora à 2 meses atraz) e eu separei alguns  looks inspiraçao/tendencia do set e do dia.à dia das belas, para inovar nos dias quentes que estao por vir no Brasil !!! 

Nessa foto abaixo .. tà meio escondidinho mas observe o jogo que Serena (a loira) faz com o vestido delicado com tecido fino, oxford nos pès, blaser e chapeu . O blaser està da altura do vestido, à um tempo atraz era brega e vulgar usar o blaser maior que o comprimento da saia ... mas essa regra jà era !.. o blaser longo vai com saia curta, short, jeans, cinto .. e fica super fashion !!!
A mistura de estampas tb tem sido uma tendencia para  primavera/verao, observe que Blair (a morena ) tem a blusa com cerejas, a saia com flores, o lenço marcando a cintura com outra estampa e a bolsa num estilo patchwork.  
è claro que os looks mais sofisticados, sao usados nos sets ou no red carpet .. mas em um passeio pelas ruas de Paris nas horinhas de folgas Blair nao perde o fashionismo, num estilo mais simples, e vai de t.shirt estampada com short jeans, chapeu e oculos colorido ! 
O estilo abaixo de Serena, deve ser um picnic chic no parque .. rsrs nao que eu ache que a roupa està adequada para pic.nic (eu usaria algo mais confort) mas pelo chapeu e a chapa na bolsa !!! rsrsrs
As pantalonas estao com força total ... para todas as estaçoes . Na foto um look summer com regata, (aperecendo o sutian, oque està na moda .. mas nao vale ser um sutian qualquer, muito menos super usado ou sujo ..è gente eu falo pq vejo nas ruas .. cada gafe .. Mas os sutians de renda, cetim, coloridos, estampados.. podem aparecer, sempre com muito equilibrio pra nao ficar .. vulgar ou desleixada) ! 
Maxi colar e maxi bolsa, e salto alto . 
Cores .. olha essa estampa etnica em um vestido super red carpet .. Bellissimo !!!
Bom, ouvi falar muuito que o amarelo seria a cor do verao .. mas na verdade o verao è multicores ..
Nesse look retro, alèm da saia florida, camisa e bolsa. Quero mostrar a sandàlia ... a chave da moda è o conforto, tenho visto muitas meninas / mulheres, usando calçados tipo vovò, aqueles com salto mais baixo, ou anabela, com couro molinho, aberto na frente, tudo para tornar o passeio mais agravel .. e o melhor è que compoe o looks vintage !
Por aqui essas botas sao febre faz tempo .. è sò esfriar um pouquinho que a mulherada veste o pantufao nas ruas ... com certeza sao mega confortàveis .. tenho uma rosa .. mas sò usei em casa por enquanto ! rs
Sem comentàrio .. esse vestido està perfeito para um look primavera  !
A cintura alta e o nude vao continuar com sua elegancia !
Chama a onça e coloca um laço nela ..
Aposte no cinza... è a cor que veio com o moletom e vai dominar o inverno 2011 !!!
E a bolsa ?!.. maravilhosa em couro marrom envelhecido ! è o estilo "surrado" ..  o melhor è garimpar no armario da vovò, mamy .. ou brechòs que com certeza vc vai achar um modelo super fashion ! Grande ou pequena, de mao ou à tira colo .. o importante è ser vintage !!! 
O estilo Hard chique vai continuar !
Linho .. tecido basico das  ultimas coleçoes de verao 2010 .. esse blaser està lindo num estilo jeans, mas alèm de blasers e camisas, o linho vai nos shorts e saias, calças e vestidos !!! Aposte no tecidos .. ele amassa um pouquinho, mas è leve e esteve muito presente ! Muito facil tb de achar em brechos e armarios da family !
Apesar das pantalonas estarem na moda, as calças skinny continuam .. (impossivel viver sem !). E sapatilha com gliter iluminam !!!
Nao seria bem o estilo da foto abaixo, mas me lembrou que a moda oriental tb invadiu o verao europeu, a seda, suas flores e ideogramas, os leques e atè aquelas sombrinhas estilo chinesa, sabe? è .. aquelas sombrinhas com armaçao mais abertas com desenhos, estao sendo vistas nas grandes cidades turisticas em dias muito quente para suportar o sol  . Vi em Roma  mulheres num estilo super fashion e elegante  passeando com a sombrinha! Gostei ! postarei em breve.
 
Observe neste look .. um detalhe que vai crescer ainda .. è o short saia ! Mini saia è bonito, mas nao è muito confortàvel. Vejo meninas aqui em Milao com saias e vestidos curtìììsssiimos, mau conseguem caminhar .. muito menos sentar ..  e ainda mais feio è ficar se puxando ..( e outra .. homens gostam de ver .. mas com certeza a mensagem que ele irà interpretar ... nao è a melhor !) acho que o short.saia è uma òtima opçao, e nao sò nesse modelo que està na foto, mas mais em modelos saia. short.. volume. Lembra aqueles macaquinhos que tinha nas antigas ... (pelo menos eu tive alguns ..)  que eram armadinhos mas eram short ?!.. eles estao voltando e com mais volume !!! Adoro !!! Tudo para valorizar e facilitar o universo feminino !!!
 
La Beckham optou por um look Gossip Girl !!!
Preto e branco eternity .. cintura alta, colete e oxford !!!
O chinelinho a gente dà um desconto .. deve ser algum ensaio ou fim de night! rssrs
Mas para o dia.à dia summer de Serena .. nao pode faltar o short Jeans ..

inspire.se Gossip Girl ..

Baci&Abbracci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário