quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bikini 2010 !!!

     Este verao a palavra é ousar !!!
 Nao no tamanho e sim nas estampas, tecidos e acabamentos dos bikinis .
O tamanho vai depender do biotipo de cada um ! 
O brilho vai às praias .. pra quem gosta de inovar, aqui na Europa à algum tempo o paete e o vinil desfilam nas rivieras. Como as gringas gostam de usar a parte de baixo um pouquinho maior .. nao fica show girl! Claro que ajuda se outras pessoas estao na praia no mesmo estilo . Tenho um modelo em vinil rosa envelhecido .. acho ele lindo .. jà usei e nao tive problemas ... vou levar pro Brasil .. vamos ver qual è ! Tenho um modelo preto em lycra com o desenho de uma flor em paete, super discreto .. e no sol .. faz um efeito !
Falando em reluzir .. os modelos neon estarao presente, em todas as cores e tamanho, tb estampa etnicas e animale .
Como o verao por aqui està acabando ... (agora sò em julho de 2011), jà postei alguns modelos nos meses passados.
 Um dos meu modelos favoritos que a Calzedonia lançou este ano e La Bundchen foi a bela da vez .. è o com aplicaçao de metal no bikini preto .. achei perfeito, um estilo rock and roll super facil de fazer em casa ...
Listras e bolinhas tb sao tendencias, estilo marina e pin up.
Os maios à alguns anos estao no mercado com modelos inovados, mas ainda existe uma resistencia, apesar da elegancia .. o que as mulheres querem è bronzear a barriga, atè pq visualmente emagrece. Mas eu tenho alguns modelo que comprei para usar em dias de piscina com a familia ou aquele dia sem muito sol .. principalmente para estar com as crianças. Algo mais comodo e elegante.
Para o meu proximo verao estou a procura de um bikini dourado e um de onça, leopardo, tigre .. algo do genero ..
vamos a la playa ?!!!


Escolha seu estilo e arrase no verao !!!

Baci&Abbracci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário