quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Grazia .set.2010

Durante minhas idas e vindas de trem .. sempre tenho algo pra ler .. Essa semana estava levando na bolsa .. a revista Grazia .. que na banca custa 1€, mas essa eu ganhei na loja Oviesse no dia do Vogue Fashion Night Out .. quero mostrar o que mais se destacou na minha opiniao.
 
A coleçao outono inverno està linda e confortàvel ..
Observe a calça de moletom .. outro dia vi no Jornal do Almoço .. do Brasil .. uma reportagem onde a personal style sugeriu uma calça de moletom ... (dessas de ficar em casa) pra sair ..com salto .. achei que ficou legal ! E com certeza è uma super tendencia .. pq jà vi em vàrias lojas.. H&M, Zara, Oviesse .. Aposte no conforto !!!  
A legging vinil continua .. e eu adoro !!! Nessa foto .. observe o comprimento do casaco e a meia manga, tb vi muito na Zara e Max Mara .. Tambèm gostei da meia longa com o clog, polainas por cima do clog tb  ..
A propaganda da Louis Vuitton .. apresenta modelos anos 50'.
No Vogue Fashion .. vi varias pessoas usando a meia 7/8.
O Trico aquece o inverno 2011 !!!
Olha a capa .. antes de ver essas capas maravilhosas que estao no mercado .. eu jà havia comentado com meu marido .. quero fazer uma capa para inverno .. me inspirava nas princesas da Disney .. elas sempre vestem uma capa .. jà viu !? e eu quero com capuz ... ainda bem que agora jà tem pra comprar ... rs
Estavam sorteando luvas no Fashion Night .. mas era aquelas luvas com os dedos abertos, o modelo era listrado .. e longo ..
Eu chamo esse casaco bege .. de detetive .. tenho um e acho super versàtil ..!
As botas atè o joelho estao em todas !!! Tenho uma mas ela è super de inverno .. tem pelos por dentro e em cima no joelho .. è otima .. mas tem uma toda em couro sem salto .. que eu to louca pra comprar .. vi uma por 30€, nao tinha meu numero .. eu agradeci .. por tb nao tenho mais espaço na mala .. pra levar .. mas eu passo em frente a loja .. sempre .. se tiver meu numero nao sei se vou resistir ..
vintage bag .. carteiro ..
O que tb me chamou a atençao nessa revista foi o batom vamp .. jà vi na rua .. e achei o maximo !!! inspiraçao Twiligh .
Na pagina hi.tec, fiquei impressionada com o computer que tem duraçao de 12 h de bateria .. e com a maquina fotografica portatil com zoom profii . Muito bom einh ..

Baci&Abbracci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário