domingo, 5 de setembro de 2010

in Milano .. Piazza dei Mercanti !

Em torno a Duomo tem muitas lojas, restaurantes .. movimento todos os dias, estou sempre passando por ali ... e sempre tomo um milk shake do Mc 1€... Adoro ..
No sabado, era fim de tarde entrei no Mc pra comprar o Milk e aos fundos .. eu jà tinha visto que tinha um patio grande .. mas nao cheguei a sair .. desta vez, observei melhor ... uma arquitetura gòtica, medieval ..  fui ler a placa .. fiquei impressionada  !!! Tinha lido sobre a Piazza dei Mercanti na internet .. mas nao sabia bem sua localizaçao ..
" o palacio dos 3 Poderes Medieval Lombardo no sèc. XIII"
Bellissimo !!! Fico imaginando o movimento das pessoas à 800 anos, suas roupas, seus habitos .. esse era o  centro da cidade .. ao redor tem o Castelo Sforzesco, a catedral Duomo.  
E depois de um tour històrico .. tomei meu Milk Shake !!!

Uma òtima semana à todos !!!
Baci&Abbracci.

2 comentários:

  1. Adoro camisa xadrez+t-shirt.Aqui tá frio Caroline!!

    ResponderExcluir
  2. essa camisa xadrez è do maridao .. peguei emprestada e nao devolvi ... rsrsrs
    Aqui o tempo està doido Drika .. no sol quente .. e na sombra frio !!! bjs

    ResponderExcluir