quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Viciada no Frullato.

Geentee .. to viciada nesse suco !!! Ele è tao bom que tive vontade de contar pra todos !!!rsrsrs ... è um concentrado de frutas .. tem vàrios sabores, com misturas diversas .. nao vai agua nem açucar  .. (me lembra aquelas comida de potinho pra bebe .. as de fruta ! rsrs) mas è pra tomar .. 
Aqui na Italia tem duas marcas que fazem , mas o da SolFarm è mais consistente .. concentrado. Nao è muito barato pela quantidade .. custa em mèdia 1,70 € para 200ml se nao me engano .. eu queria que fosse 1 L rsrsr .. Na embalagem, descrimina a quantidade e as frutas .. tipo : 1/2 maça, 1/2 banana, 3 gomos de laranja, 3 morangos, 1/4 de manga .. acho que dà pra fazer em casa ...bom, eu queria ter a geladeira cheia deles .... rs.  E espero que no Brasil .. se nao fizeram ainda ... façam please !! Ele alimenta, nutri, mata a sede e nao engorda !!! very goood !!!
   
Baci&Abbracci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário