sábado, 4 de setembro de 2010

Um dia em Milao ..

Em torno a corso Buenos Aires (pra quem nao sabe .. a corso Buenos Aires è uma rua forrada de lojas para todos os gostos e bolsos aqui em Milao!) .. relax conferindo tendencias ...
Gente eu caminho muuuito o dia todo, todos os dias ... por isso estou sempre de tennis .. nao adianta sapatilha .. nem sandàlia rasteira .. prefiro o tenis .. me sinto mais segura .. e sei que nao vou deixar de ir por nao poder caminhar .. sendo assim tento usar a criatividade para casar looks .. com o bendito tennis !!! rsrs .. but .... I love um salto !!! rs
As vitrines estao preparadas para o inverno !!! Eu gostei dessa Timberland cano longo ..
E Amei essa botinha com pelo que estava na revista  ... noossa olho pra ela varias vezes e acho muuuito linda !!!
Amo Muito Tudo Isso !!!!
Olha o tamanho do cachorro que estava no trem .. tive que pedir licença pra passar .. deve comer mais que o casal que è dono ! rs
Muito comum aqui animais nos negocios em geral .. fico passada em ver cachorro nas padarias e supermercados, restaurantes, lojas .. 

Baci&Abbracci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário