sábado, 30 de outubro de 2010

Doces ou Travessuras .?!

Faz muito tempo que não comemoro o Halloween, me lembro na escola de ensaiar uma coreografia ao som de Spice Girl, e enfeitar o salão com balões e fio de cola para fazer as teias ... faz muito tempo, mas è a lembrança que tenho.

 No Brasil não é um habito muito forte a comemoração do dia 31 de Outubro. Mas acho que depende de cada um fazer com que as datas se tornem especiais !!!




As crianças adoram e os adultos tb se divertem muito vestindo fantasias !!!
A festinha em casa com as crianças ou/e amigos pode ser inesquecivel !

Busquei algumas guloseimas e enfeites, simples e fáceis de fazer,  tipicamente decorados para animar o dia das Bruxas .. inspire.se !!!








Muito criativas as ideias !!! Achei o máximo !!!


FELIZ DIA DAS BRUXAS!!!
Baci&Abbracci.

4 comentários:

  1. Olá Caroline, está no Brasil? E o filho, tudo bem? Como está vc? Feliz? Espero que fique tudo tranquilo com vc e sua família, vc merece. Bom Halloween, aqui hoje tem festa!!! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aiiii...adooooro tudo isso!!!!!!!!Esse ano com a minha mudança nao fiz nadica de naaada!!!!
    E aí Carol? Ja esta instalada?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Caroline,coloquei no meu blog, o desafio para vc também!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei a ideia dos suspirinhos! aqui em casa comemos risoto de abóbora para nao dizer que estavamos longe do tema. beijos

    ResponderExcluir