segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Essa moda pega?

Egocentrismo ou charme ? Brad Pitt lançou a ideia .. mas será que pega ??? 
Tenho observado nas vitrines aqui de Milão que muitas mega.marcas estao expondo suas iniciais em tamanho extra grande em seus produtos. Mas iniciais do próprio nome, até agora sò o Brad .. e você usaria ? rs
Depende do modelo .. eu usaria .. me lembrei que uma vez comprei um óculos e um chapéu Dior .. pq tinha um D grandao do lado .. e meu sobre nome é Didoné ! Aquele detalhe me encantou ! rs . 

 


Baci&Abbracci.

3 comentários:

  1. Oi, Caroline!
    Tá rolando um sorteio no DELÍRIOS DE CONSUMO!!
    Paticipe! delconsumo.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Humm... meio esquisita essa moda, hein Brad?! rs... Gostei nao...
    Bjos, Carol!

    ResponderExcluir