quarta-feira, 6 de outubro de 2010

My Queen !!!

Hoje quero homenagear uma das pessoas mais importantes da minha vida !!!
 Minha vò materna Augusta Esmerio Aragones !!!
 Neste dia 7 de outubro de 2010 ela completa 81 anos,
assim como ela diz " NAO TENHO IDADE, TENHO VIDA !" 
Ela è realmente cheia de vida e disposiçao .. ela nao pàra !!!
To sabendo que pra encontrar ela .. tem que marcar hora !!! rs 
Ela faz cursos, viaja, pratica taichichuan, se cuida, è vaidosa, cuida de sua casa e da familia, se preocupa com todos e sempre lembra de cada um !!!
Formou uma familia maravilhosa, tem 5 filhos, 12 netos e 2 bisnetos!!! 
Em julho ela esteve aqui em Milao e passamos alguma horas juntas .. fazia um tempo que nao nos viamos. Matamos a saudade, pelo menos naquele momento, pq meu coraçao jà està sentindo sua falta novamente !!! Desejo do fundo do meu coraçao um super Feliz Aniversàrio !!!
Parabèns pelo exemplo que vc è para todos nòs !!! 
  


Todos nòs temos muito orgulho de ti !!!

Baci&Abbracci especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário