domingo, 17 de outubro de 2010

Movie !

Bom este foi o fim de semana dos filmes .. se bem que eu assisto um filme diferente todas as noites .. mas como está chovendo e frio .. no momento é a opção ! 
Neste sábado, começamos com uma comédia, para relaxar um pouco, "Uma noite fora de série", o filme è divertido, mas achei algumas cenas meio forçadas, do tipo .. "ninguém se comporta desse jeito" .. mas não é dos piores !
Depois foi a vez do suspense .. "Caso 39", um bom filme, prende a atenção e tem cenas chocantes !
Confira os traillers abaixo !
Tenho que assumir que os filmes sao do acervo do Fábio, meu marido, pq no post anterior, citei que eram do meu acervo e ele veio me chamar a atençao .. é que ficamos disputando quem escolhe o melhor filme e dando nota !!! rsrsrs
Ok... aqui está a prova .. quem escolheu os filmes da noite passada foi o Fábio !!! 
Tem dias que ele só tem bang bang dos anos 60 e 70 .. do tipo Terence Hill e Bud Spencer,  A lenda do Revolver dourado ou O Bom, o Mau e o Feio .. entre outros !!! 
Garanto que esses poucos de vcs assistiram ..
...  mas eu já vi todos !!! E gosto ..   Acho divertido .. fica a dica ! rsrsr 


Uma òtima semana à todos !!!







Baci&Abbracci.

2 comentários:

  1. Olá Caroline, aqui em casa temos um acervo de mais de 2000 filmes, somos "tarados" por cinema. Minha filha, todo dia, tem novidades. Hoje aqui está 6 graus e previsao de neve na madrugada, acredita? Entao,só temos uma opçao: vamos assistir filmes!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carol querida!!
    Adorei teu comentario e voltarei aqui com certeza tambem!!
    Depois mande noticias quando puder e muuuuito boa sorte!!!
    Eu tambem sou louca por cinema e volta e meia organizamos noite de videos..rs!!
    Por que sera que voce nao conseguiu seguir? Sera que esta dando problema para seguir la no meu blog...depois vou la checar isso!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir