segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Look, Dia de eleiçao !!!

Domingo 03 de outubro foi dia de votar no Brasil, os brasileiros foram as urnas escolher presidente, governador, senadores e deputados !
A escolha de Presidente da Republica foi para segundo turno !

Capturei looks de alguns famosos que cumpriram seu dever de cidadao !

Na minha opiniao, Angelica foi a mais bem vestida das fotos divulgadas  .. discreta com um macacao jeans e cachecol .. (talvez eu tenha gostado do macacao, pq eu tenho um muito parecido, jà faz uns 10 anos .. e nunca saiu de moda, peça chave total ! )
 Detalhe è a cara de cansaço do Huck !!! Um òculos ajuda .. rs !  

Danielle Winitz, optou pelo long dress ... ao lado do namorado ..
Tenho uma obsrevaçao a fazer : Acho que um casal tem que ter equlibrio entre os dois na hora de se vestir .. ele num estilo todo praia e ela com um long de babados .. !  Meio fora um do contexto do outro nao acham !? 
Outra observaçao .. è o tamanho da bolsa com o tamanho do vestido .. tà tudo muito grande ... mais jaqueta ainda ... aiii nao gostei !!!
Outro dia li uma reportagem mostrando que muuuitas famosas quando se vestem ou se maquiam por conta propria .. è o verdadeiro desastre !!! e è verdade ...  

   Juliana Paes tb optou pelo long dress .. com casaco de croche .. e barrigao em destaque !!!

Priscilla Fantin dessa vez foi a prova de que artista nao sabe se vestir sozinha !!!
Nessa ocasiao .. nenhuma criatividade no look .. e ainda essa barriguinha de fora .. que na real està bem fora de moda !!! E a galocha de borracha ...  por aqui tb, è sò ameaçar chover que a mulherada veste a tal galocha .. eu tenho uma ..de oncinha .. mas juro que sò usei em um acampamento que fiz .. e acho que è muito apropriada para festivais .. ou eventos do tipo .. lama ! Nao è charmoso e para dias de chuva outros modelos de botas podem substituir !!! Se vc tem uma galocha e nao sabe onde usar .. um dia com a natura pode resolver esse problema !   

   Isis Valverde, Bruno de Luca e Ellen Jabour  ... eles tb votaram !!!
   Ellen Jabour .. ela è tao linda que tenta se enfeiar usando looks masculinizados !
   
    Show da Xuxa . 

Mas a foto do domingo ... foi o chamego de William Bonner com sua esposa Fatima Bernardes !!!
Ambos ancora do Jornal Nacional ! Enquanto aguardavam para votar .. pareciam dois pombinhos !!! Detalhe è que eles tem quadrigemeos !!! rsrsr ... Que lindo !!!

   O amor substitui qualquer look !!!

   Baci&Abbracci.

3 comentários:

  1. O look que + gostei foi da Angélida.Acredita que meu marido qd inventa de colocar essas bermudas de surf não tem quem tire, afff, detesto, e eu toda de sapatilha e bolsa, rss, fazer o quê neum!?Ah o que + gostei msm foi do casal 20 Fátima e Willian, fofos!!

    ResponderExcluir
  2. Meu marido tb gosta dessa bermudas de surf, Drika .. mas achei umas jeans e cargo que ficam mais passeio ! E ele aprovou !
    Outro detalhe que o garoto da foto errou .. è .. odeio tenis sem meia ! bàh .. acho uòò .. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Drika, meu marido tb gosta dessa bermudas de surf .. mas compro umas cargo jeans e tecido, que sao mais passeio .. ele aprovou ! Mas acho que è pq sao leves .. as de tactel !
    Outro detalhe que o garoto da foto errou .. è o tenis sem meia .. acho uòò !!! rs
    bjs

    ResponderExcluir