domingo, 17 de outubro de 2010

Mundo Pequeno.com

Esse fim de semana conheci muito novos blog de pessoas que estao espalhadas pelo mundo, e o melhor todos muito atenciosos e sempre retornam a sua visita ! Conheci a Tati do vidabicultural, que esà em Cancun, o Roberto do Ronda que tb està no Mexico, .. e muito outros ...  
No blog da Angela Alemanha, Porque nao? descobri um selo http://www.mundopequeno.com/ è um site para blogueiro que moram fora do Brasil e postam sua vida no pais extrangeiro !
Achei muito interessante,  vc localiza os blogs de diversos paìses e sempre escrito por brasileiros !
Confira as regras para se cadastrar !



Fica a dica para a galera !
Baci&Abbracci. 

3 comentários:

  1. Aii...que bom que voce conseguiu seguir, ja estava ficando preocupada achando que era o meu blog..rsrs.
    Obrigaaaada querida!!!
    Quando comecei a blogar esse site de blogs do mundo me salvou, visitei cada um deles..rsrs.
    Uma otima dica para quem mora fora, muito boa ideia sua de fazer um post,quem sabe me animo um dia tambem..rs!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Tati ! Realmente esse site é òtimo ! Amplia os horizontes ! Indique aos seu leitores mesmo .. e cadastre seu blog .. vc tem o perfil !!! bjs .

    ResponderExcluir
  3. Olá Caroline!
    Então né... Primeiro um pedido de desculpas. Meu blog, em alguns pontos é confuso porque do jeito que eu escrevo, parece que eu ainda estou no México (já me disseram isso várias vezes). Mas o fato é que eu já voltei de lá, e estou fazendo posts de textos que eu tinha escrito na época... Ainda tenho alguns posts guardados, mas logo logo vou parar de falar do México.
    Ah, espero que você goste dos selos. No meu último post, você está na minha lista!
    Abraços!!

    ResponderExcluir