sábado, 16 de outubro de 2010

Buon week end !

Com o frio que está fazendo aqui em Milão, 9° nublado, no sábado caiu uma chuvinha e a previsão já é de neve para as cidades acima de 1400m !





  



Bom Domingo !
Baci&Abbracci.

3 comentários:

  1. Oi Caroline,
    Tudo bem?
    Vim retribuir a visita e os comentários. Aliás, qual blogueiro não adora receber novas visitas e comentários bacanas, né.

    Quando o tempo não ajuda, um filme em casa é diversão garantida, principalmente com a presença da família. Confesso que não assisti nenhum dos filmes. Então, para mim, fica a recomendação.

    Ah, você mora em Milão! Uau! Desde que comecei a escrever o meu blog, não imaginava que poderia conhecer pessoas morando em tantos países tão diversos. Mesmo no Brasil, tive a oportunidade de conhecer pessoas de diferentes estados e regiões, e isso é muito bom. Ajuda a ampliar os horizontes, e saber que pelo mundo afora ainda existe muita gente legal, e que vale a pena conhecer.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol
    Adorei as dicas e as fotos ficaram lindas e muito sugestivas.
    Um super abraço e uma ótima viagem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberto !!! Realmente è um prazer conhecer pessoas pelo blog .. nunca imaginei que fosse encontrar tanta gente legal .. acho o maximo!
    Bloggers sempre tem muito em comum e o papo nao falta !
    Semana passada rolou um encontro de bloggueiras aqui em Milao .. e eu me sinto amiga das meninas que conheci ! Foi uma delicia !!!
    Que bom que vc nao viu os filmes ainda .. gosto de filmes de fantasia e aventura .. estou preparando o kit para assistir com as crianças e sei que é sempre uma boa opçao para dias em casa!
    Mesmo o filme nao sendo novo sempre tem alguem que nao viu ainda ! Adoro dicas de bons filmes !
    Obrigado pela visita !!! e volte sempre !!!
    Abraço.


    Oi Célia !!!
    Muito obrigado !!! Na minha sugestao dos fimes pensei em ti, que està com visita e crianças !!! Quero a receita do bolo de limao !!! rrsrsrs
    bjs

    Bom Domingo !!!

    ResponderExcluir