quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Novo Visual !

Para a nova fase da minha vida, (que em breve vou compartilhar com mais detalhes), novo visual direto de Milao ! 
Essa foto jà fazem 3 semanas, (noossa como passa ràpido !!!) ... depois disso muita coisa jà aconteceu !!! rs

Em Milao muitos saloes de cabelereiro sao chineses. Tem quem goste, tem quem nao goste, tem quem nunca experimentou e nao tem coragem de arriscar.. ! 
Procurei e achei um que me agradou, além do preço ser bem mais baixo dos salões italianos, o serviço é rápido e não precisa marcar hora .. eles estão sempre dispostos !
 Para ter uma ideia de preço, a escova (super lisa ou estruturada) é a partir de 7 €, no meu cabelo que é crespo e longo eles cobram 10€. 
Unhas, é um serviço que particularmente acho caro na Itália, nos salões italianos varia entre 20 e 45 €, no chinês custa 15€ pé ou mão!
Fiz mechas com papel alumínio pela terceira vez, neste Parrucchiere Ciao Ciao da Via Bligny. 
Adorei o resultado! Para as mechas e a escova gastei 35 € (preço excelente, em um salão italiano me pediram entre 75€ e 110€) !
Ao contrario dos comentários que ouvi com relação aos salões chineses, me surpreendi, aprovei e recomendo o serviço. (Na verdade eu também pensava que chinês só entendia de cabelo liso ... rsrs ... me enganei !!! rsrs) 
Pra quem conhece Milão, deve ter notado que na Chinatown e em toda a cidade, estão distribuídos muitos salões com o nome Ciao Ciao, e muitos outros com outros nomes de nacionalidade chinesa, não sei dizer quanto a qualidade do serviço dos outros, mas o da Bligny eu recomendo !
Só por curiosidade, a turma deste salão é de Shangai !!! rs .. Achei chique ! rs 
Inclusive procurando o endereço do salão na internet, descobri uma nota no site Style.it sobre o sucesso dos salões made in China ! Confira .. Ciao Ciao . IT



Baci&Abbracci.

6 comentários:

  1. Nossa que cabelão comprido, hehe, eu andei cortando o meu, rss.Ficou linda!!

    ResponderExcluir
  2. Você ficou linda, Caroline!!!Aqui, mao e pé, nunca fiz. Os saloes sao da maioria de turcos e nao confio!! Nem tiram a cutícula. Faço em casa e virei profissional no assunto!!!rsrsrsrs. Como estao as coisas aí no Brasil?? Saudades de Milao!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Carol
    Que super cabelo!
    Ficou lindo!
    A propósito como anda a vida no nosso mundo verde e amarelo?
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. Perguntianha basica: escova é isso que eles chamam de piega? Porque estou com vontade de dar um jeitinho no cabelo e precisava mesmo de uma dica de salao. O seu cabelo ta um espetáculo! beijos

    ResponderExcluir
  5. Que cabelao lindo, Carol! Liso ou cacheado é maravilhoso!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. é um grande prazer entrar e ver tantos recadinhos !!!
    Fico muito feliz em saber que mesmo estado um pouco ocupada .. vcs nao me abandonaram !Obrigado de coraçao!

    Allora ..

    Drika .. muito obrigada .. cortar faz parte ..meu cabelo é super fino, estou cultivando o comprimento a 7 anos .. desde o nascimento do meu filho ! rs.bjs

    Angela .. eu tb nunca fiz as unhas na Italia, achei muito caro e elas tb nao tiram a cuticula e deixam sem pintar na borda .. e as brasileiras cobram caro .. eu tb faço em casa e fiquei craque ! rs Por aqui tudo indo maravilhosamente bem .. graças a Deus . Obrigado por perguntar !. Saudade de Milao .. talvez em alguns detalhes .. como no transporte coletivo, aqui é caro e lento! rs .bjs

    Celia ..Obrigado. Estou em Gravataì ainda .. curtindo o nosso Rio Grande, chimarrao, cuca, churrasco, negrinho ... rs bom demais.. !bjs.

    Thais .. Obrigado. Isso mesmo escova é a "piega", eu tb tive que perguntar .. rs. O Ciao Ciao é uma boa opçao. Uma questao que eu esqueci de comentar .. é a dificuldade na comunicaçao, os chineses entendem muito pouco o italiano, entao se vc quiser algo especifico é melhor ter exemplos, eu levei meu computer com fotos da cor das mechas que queria .. Obrigado.bjs

    Cris. Muito Obrigado, demorei pra gostar do meu cabelo. O teu tb é lindo ..liso.. super pratico!bjs

    ResponderExcluir