quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Baby and Teen . Fashion Zara !!!

Hoje na Zara me impressionei com a beleza dos modelitos infanto juvenil !
A faixa etaria dos 7 aos 14, sao crianças em fase de crescimento, e nem sempre encontramos roupas e acessorios que transmite estilo e personalidade!
Jovens, que assim como nòs, querem estar na moda !!! 

ir

                 Os babys estao super fashion tb !!! Dà uma olhada no charme !!!






A Zara Ahazou na coleçao !!! Com certeza vai encantar muitas maes/pais e filhos !!!


Baci&Abbracci.

6 comentários:

  1. outro dia vi um colete na zara pra criança, que se tivesse o meu tamanho eu comprava! As vezes gosto mais da parte infantil do que a adulta, isso pq nao suporto saia de cintura alta, na verdade é pq nao me cai bem mesmo, fico horrivel e la ta cheio. Espero que a moda passe logo. beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa tendencia militar pegou mesmo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei linda essa coleçao teen .. realmente Thais, algumas peças infantis sao mais bonitas que as adultas .. gostei do vestididinho baby de veludo com laço e da capa militar da manequim ! bjs

    ResponderExcluir
  4. Pegou mesmo Le !!
    Tem modelos para todas as idades !!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas
    Sabado passado comprei uma camiseta para a Eduarda e uma para mim, na seçao infantil, o maximo!
    Agora Mãe e filha vão sair de camiseta da Hello Kitty >)

    ResponderExcluir
  6. Acho o maximo Cèlia !!!
    As crianças tb gostam !!!bjs

    ResponderExcluir