sábado, 18 de dezembro de 2010

Roupa de festa !!!

Falta menos de uma semana para o Natal, e neste momento alèm de todos os preparativos estamos pensando ... o que vestir ? .. 
Sendo que normalmente é uma festa familiar, o traje deve ser elegante porém discreto.
Festa de familia o nome jà diz ... "de familia", nao tem necessidade ser ultra sexy , quer um exemplo extremo? Piscina na casa da familia, .. mesmo que voce tenha o habito de usar biquini fio-dental na praia, na casa de pessoas e familiares, voce deve usar aquele biquini maior ou melhor ainda um maio ... discriçao, nao é brega é respeito. Nao tem necessidade do tio ou do primo te achar gostosa !!! nao é ??? Existem muitas outras situaçoes onde podemos exibir nosso modelitos sexys e decotados. O Natal nao é a data mais apropriada ! Esse exemplo se encaixa na hora de se vestir .. 
Entao antes de ditar moda, devemos ditar respeito .. e muitas vezes acho que alguns detalhes nao precisam ser ditos, mas devem ser lembrados ! Se nao é o seu caso .. com certeza voce jà viu alguma situaçao do genero! Saiba equilibrar e voce nao vai errar !
 (talvez porque o Brasil seja mais "tropical" que a Europa, mas quando voltamos de uma temporada fora .. a forma da brasileira se vestir impressiona bastante !)

Aposto muito no dourado para as festa de fim de ano .. 












Baci&Abbracci.

Um comentário:

  1. Olá Caroline, tudo muito chique. Minha filha já compreou um vestido grafite maravilhoso para usar no Natal. Desejo um Feliz Natal para vc e sua família. Tudo de bom!! Beijos

    ResponderExcluir