domingo, 11 de julho de 2010

minha vò Augusta in Milano ... um dia muito especial !!!

Neste ultimo sàbado, 10.07.2010, recebi uma visita mais que especial !!! Minha vò Augusta esteve in Milano !!! Fiquei muuuito feliz de encontra.la!
Ela veio com uma escursao da turma da igreja que frequenta, peregrinos, estao fazendo um tour pela Europa, passando pela Italia, França, Espanha e Portugal ... em 20 dias !!! Ela està encantada ... e encantadora !!!
Fui convidada pra acompanha.los no tour de Milao. Adorei girar a cidade que moro, ouvindo a sua història e visitando os principais pontos turistico !  
A Rainha da minha familia Aragones! Na visita à Duomo, aproveitei pra levar ela na H&M claaaro ... comprar uns presentinhos fashions pra turma que à espera em Floripa.Br !
Olha que gatona que ela ficou com o oculos novo !!! Gente, ela è D+, tem 80 anos (a colega dela que està ali atraz, de cabeça branca, è mais nova que ela !!! ) tà Filèèè !!! ...sob um calor de 37 graus ... eu cheguei morta de cansada em casa, nao sei como ela aguenta ... ela è incrìvel !!!

Foi um dia marcante na minha vida ... nunca imaginei receber a visita da minha vò aqui in Milano ... ela me disse " ...nunca è tarde pra realizar sonhos !"
Eu achei que bati poucas fotos, è que eu queria muuuito conversar com ela ... mas ela ficou sò um dia ... e nòs estivemos 4 horas juntas :(  ... jà estou com saudade !!!
VALEU Vò ... AMEEEEI TUA VISITA !!!

Baci&Abbracci especial !

Nenhum comentário:

Postar um comentário