segunda-feira, 12 de julho de 2010

Delirios na Rinascente !

A multimarcas Rinascente abre na Duomo di Milano no ano de 1877 ! Distribuida em 4 andares, oferece, perfumaria, roupas, acessorios e artigos para casa !
Durante meu tour pela mega loja ... fui advertida diversas vezes de que nao era permitido fotos ... mas ... algumas eu consegui !!! sou blogueira nè gente ... eu tinha que compartilhar tudo oque eu estava vendo ... dois olhos eram pouco pra admirar tanta beleza ... pena nao poder fotografar as peças de pertinho ...

TODAS AS MARAVILHAS DO MUNDO DA MODA !!! REUNIDAS EM UM Sò LUGAR !!!
I NEED esse cinto de laço Chloè !!! gente, vi uma gata provando e morri de inveja ...
nooossa Valentino è de morrer ... vermelho tentaçao !!!
Nem preciso dizer que Miu Miu è a tentaçao ... mas os seguranças sao muuuito chatos .. mal consegui uma foto ... muito menos das bolsas ... as gatas estao bombando nas ruas seus modelos maravilhoso !!! è a marca sensaçao do momento !!!

Aqui in Milano tem duas lojas ... e muitas outras espalhadas pela Italia !
Delìrio tottal !!!

Baci&Abbracci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário