domingo, 8 de agosto de 2010

PAAAI .. FELIZ DIA DOS PAIS !!!

Quero fazer uma pequena homenagem ao meu PAI !!! Ele è engenheiro civil e està trabalhando no mais importante projeto viàrio na regiao de Porto Alegre. A BR-448 hoje, è um grande problema para os gauchos ! è um trecho de 31 km que com o grande fluxo de veiculos leva quase 2 horas para ser percorrido ! è um trecho complicado por ser uma zona ambiental e que sofre inundaçoes com as cheias do rio Jacuì . O projeto implantarà viadutos oque diminui o impacto ambiental ! O mais importante porque facilitarà a vida de milhoes de cidadoes ! A materia na revista rodovias & vias tem maiores informaçoes. http://www2.rodoviasevias.com.br/revista/materias.php?id=562&edicao=Nacional%2045
  
    

Meu Pai participando de um Brasil melhor !!! \o/
De sentimento a gente fala pessoalmente ...
Amo muito meu Pai !!!
                                                                                                              na foto; meu filho e meu pai!

FELIZ DIA DOS PAIS !!!

Baci&Abbracci especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário