quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novidades H&M ...

As novidades que a H&M apresenta aqui em Milao, è a diversidade de peças em couro e sintètico ! Depois das saias, jaquetas e short (ainda quero comprar o short !) agora tem tipo umas maxi.t.shirt (nao sei esse modelo tem algum nome especifico!), mas em couro. €29,95.
Os cinturoes, que estao em alta (literalmente!)
vestidos com bolso.

observe o detalhe deste cardigan, com aplicaçao em corrente ! (super facil pra fazer em casa !)
Essa jaqueta està bellissima !!! Tem preta tb ! em couro . €49.95
As cores pasteis continuam ...
For Boys .. Star Wars e xadrez ..
vista da parte masculina da H&M ...
Optei pelo colete ... Adorei !!!

Me realizei com o meu short em renda ... (que eu tanto queria!) \0/ 
Meu gato me presenteou  um vestido lindo ... no corpo fica gatinha !rs
E uma saia .. que ele disse que è militar ..rs

Ai que delicia meu passeio na H&M hoje !!!
Adorei meus presentes !!!
Faz muita falta algumas H&M distribuidas no Brasil, com certeza è a loja que mais vende aqui em Milao, oque està na H&M è oque està nas ruas ...
enquanto ela nao chega no BRasil (jà surgiram boatos), inspire.se !


Baci&Abbracci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário