quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cineminha ... Water for Elephants !




No ultimo fim de semana, fiquei de "molho" .. a amigdalite me pegou em cheio .. e a febre me derrubou !!! Mas jà estou melhor !!!
Sempre tem o lado bom dessas situaçoes .. receber carinho e atençao da familia, preocupaçoes dos amigos, chazinho da mami, ... repousar .. estar perto de quem te quer bem !
Uma das poucas vezes que sai, foi para ir ao cinema com minha irma Thaiz e a amiga dela, Laura, a sugestao era o filme Agua para elefantes. Confesso que o nome nao me comprou, eu nao conhecia, nem sabia do livro. Mas depois de assitir ... foi impossivel nao recomendar !!! 
Deixo aqui uma òtima sugestao para a semana!
Nao deixem de conferir, è impressionate e emocionate, uma linda història !!!
Com carinho ...


Baci&Abbraci.

Um comentário:

  1. Oi espero que vc esteja melhor!
    To louca pra ver esse filme... To indo ao cinema hoje e vou ver ele!Tomara que eu goste!Bjs

    ResponderExcluir