sábado, 26 de junho de 2010

esperando o trem ...

Andar de trem pra mim è uma aventura ... nao cotidiana ... mas para curtir o naviglio de Milano, onde rola o mov. do fim de tarde, è muito mais pratico e ràpido ir  de trem, è tao dificil de achar estacionamento, e por isso è uma mina de multas ... outro dia meu carro foi guinchado là . ninguem merece ... desci pra comprar uma corrente de prata que meu gato queria me dar de presente ... na vespera do meu niver ..10 de junho ... quando voltamos ... o carro nao estava ... dà uma tristeza nè gente ... tirando que depois tem que pagar o guincho e para tirar, mais as diàrias de estacionamento ... putz .. morri com €300. Impossivel arriscar ... agora vou de trem ... nao pego transito e nao pago nada ... hehehe sò no golpe (os trens de tiro curto nao tem fiscal) ...isso nao è um incentivo einh ...  !Bom, aqui in Milano, està um calor babado 35 graus, detalhe, as fotos foram tiradas jà era 20h (25/6) e ainda està dia. Aqui tem anoitecido 22h !!! Que delicia ... pena que nao tem praia :( .... Minha bolsa de matelasse.
Meu look pra curtir um happy hour no naviglio (Milano) . Tava rolando uma previa do heineken festival que vai acontecer em Veneza na primeira semana de julho (dia 5 tem The black eyed peas)http://www.heineken.it/main/HeinekenJamminFestival/hjf2010/index.html?CONTENTVERSION=1!
 A minha forma de se vestir è muito pràtica ... nao gosto de inventar muito, adoro um salto, mas aqui uso pouco, pq estou sempre correndo ... Eu moro em Trezzano Sul Naviglio .
Pra variar ... tottal H&M !!!

Baci&Abbracci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário