sábado, 30 de outubro de 2010

Doces ou Travessuras .?!

Faz muito tempo que não comemoro o Halloween, me lembro na escola de ensaiar uma coreografia ao som de Spice Girl, e enfeitar o salão com balões e fio de cola para fazer as teias ... faz muito tempo, mas è a lembrança que tenho.

 No Brasil não é um habito muito forte a comemoração do dia 31 de Outubro. Mas acho que depende de cada um fazer com que as datas se tornem especiais !!!




As crianças adoram e os adultos tb se divertem muito vestindo fantasias !!!
A festinha em casa com as crianças ou/e amigos pode ser inesquecivel !

Busquei algumas guloseimas e enfeites, simples e fáceis de fazer,  tipicamente decorados para animar o dia das Bruxas .. inspire.se !!!








Muito criativas as ideias !!! Achei o máximo !!!


FELIZ DIA DAS BRUXAS!!!
Baci&Abbracci.

Please e Grazie !

Oi pessoal, agradeço o carinho e estarei respondendo todos os recados!
Com saudade do meu blog, estou sem internet e de mudança.
 Tenho o habito de escrever todos os dias e nesse momento me dei ferias.
Espero que vcs entendam, em breve estarei cheia de novidades !


 



Baci e Abbracci.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ciao Ciao ...


Me desejo Boa Sorte !
Maria vai na frente !


Atè Breve ..


Baci&Abbracci.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Essa moda pega?

Egocentrismo ou charme ? Brad Pitt lançou a ideia .. mas será que pega ??? 
Tenho observado nas vitrines aqui de Milão que muitas mega.marcas estao expondo suas iniciais em tamanho extra grande em seus produtos. Mas iniciais do próprio nome, até agora sò o Brad .. e você usaria ? rs
Depende do modelo .. eu usaria .. me lembrei que uma vez comprei um óculos e um chapéu Dior .. pq tinha um D grandao do lado .. e meu sobre nome é Didoné ! Aquele detalhe me encantou ! rs . 

 


Baci&Abbracci.

domingo, 17 de outubro de 2010

Entao é Natal ...


'E difícil dizer, mas o Natal está chegando ... faltam apenas dois meses, quanto antes você começa a pensar menos  no bolso vai pesar ! rs.
Pensando em uma decoração criativa e financeiramente leve, busquei imagens de inspiração ...

As velas fizeram toda a diferença na escada ..

 Já pensou na sua guirlanda ?! ... é o primeiro item a anunciar a chegada dessa data tão especial !!

Pra quem coleciona rolhas .. 



O aconchego que a decoração natalícia proporciona ..  


Guirlanda de fuxico ...

        ... de balas .. as crianças vão adorar !!!

 .... diferente essa de rolhas !!! Simples de fazer e super charmosa !
        
                                                                 ... de sonho de valsa !!! Que delicia !!!
 
                          .... apimentada !

      clássica .

      Pequenos detalhes fazem toda a diferença !



    Aqueles adesivos de vela .. que passa o ferro e fixa a imagem (não sei o nome) .. é uma òtima opção de lembrança !

    Velas são encontradas em todos 1,99 .. vale investir em algumas para deixar sua casa bem no clima espiritual !

  .... o natal tá aí ..  


Baci&Abbracci

Mundo Pequeno.com

Esse fim de semana conheci muito novos blog de pessoas que estao espalhadas pelo mundo, e o melhor todos muito atenciosos e sempre retornam a sua visita ! Conheci a Tati do vidabicultural, que esà em Cancun, o Roberto do Ronda que tb està no Mexico, .. e muito outros ...  
No blog da Angela Alemanha, Porque nao? descobri um selo http://www.mundopequeno.com/ è um site para blogueiro que moram fora do Brasil e postam sua vida no pais extrangeiro !
Achei muito interessante,  vc localiza os blogs de diversos paìses e sempre escrito por brasileiros !
Confira as regras para se cadastrar !



Fica a dica para a galera !
Baci&Abbracci. 

Movie !

Bom este foi o fim de semana dos filmes .. se bem que eu assisto um filme diferente todas as noites .. mas como está chovendo e frio .. no momento é a opção ! 
Neste sábado, começamos com uma comédia, para relaxar um pouco, "Uma noite fora de série", o filme è divertido, mas achei algumas cenas meio forçadas, do tipo .. "ninguém se comporta desse jeito" .. mas não é dos piores !
Depois foi a vez do suspense .. "Caso 39", um bom filme, prende a atenção e tem cenas chocantes !
Confira os traillers abaixo !
Tenho que assumir que os filmes sao do acervo do Fábio, meu marido, pq no post anterior, citei que eram do meu acervo e ele veio me chamar a atençao .. é que ficamos disputando quem escolhe o melhor filme e dando nota !!! rsrsrs
Ok... aqui está a prova .. quem escolheu os filmes da noite passada foi o Fábio !!! 
Tem dias que ele só tem bang bang dos anos 60 e 70 .. do tipo Terence Hill e Bud Spencer,  A lenda do Revolver dourado ou O Bom, o Mau e o Feio .. entre outros !!! 
Garanto que esses poucos de vcs assistiram ..
...  mas eu já vi todos !!! E gosto ..   Acho divertido .. fica a dica ! rsrsr 


Uma òtima semana à todos !!!







Baci&Abbracci.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Acho lindo !!!

Bom .. o tempo anda curto essa semana pra mim .. e para nao perder o costume de postar todos os dias ... um look militar que apareceu nas ruas da semana da Moda de Milao !!!
Guardei pq realmente achei lindo !!!  
 
Baci&Abbracci.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Dia Das Crianças !!!

Presente para toda vida,
nunca mais solidão!
Anjinho abençoado,
pureza de coraçao.
Linda jóia rara,
razão do meu viver.
Quero viver repetindo:
- Eu amo amar você!
Deus te pôs na minha vida,
para trazer felicidade.
Viveremos sempre juntos,
com muita cumplicidade.
Luz e esperança!
Coração cheio de amor!
Riqueza que veio dos céus!
Presente de Nosso Senhor!
Feliz Dia das Crianças!









Baci&Abbracci. Especial !